Máquinas, equipamentos e Serviços para SMT, PTH e Testes de placas de circuito impresso. Solda Dupla Onda, Forno de Refusão, Pick & Placer / Insersora, Conveyors / transportadores, AOI, Raio X, Screen Printers / Impressoras, partes e peças, Treinamento, Instalação

☎ (11) 2062-6900      comercial@allpoint.com.br

Limpeza de Stencil por Ultrassom - GAM40

Mais Imagens

Limpeza de Stencil por Ultrassom - GAM40
R$0,00

Disponibilidade: Sem estoque


A limpeza do estêncil pelo método de ultrassom é um dos mais eficientes, rápidos e baratos. A operação é simples, e a limpeza é precisa e rápida.

Apesar de outros métodos automáticos serem utilizados, o ultrassom é conhecido pela perfeição com que desprende os resíduos de pasta de solda ou adesivo do stencil apenas aplicando um líquido de limpeza, que pode ser álcool isopropílico, e passando levemente o transdutor de ultrassom sobre a face superior do stencil.

Descrição

Detalhes

 

Limpeza de Stencil por Ultrassom - GAM-40

A limpeza do estêncil usado na linha de montagem e produção de placas eletrônicas é um processo de extrema importância. No entanto, dependendo da forma como é realizada pode provocar desgaste, reduzido a vida útil e interferindo na qualidade do processo de montagem.

Utilizando o limpador de estêcil por ultrassom GAM40, é possível exectuar o trabalho de limpeza de forma eficiente e sem causar qualquer dano.

GAM40 é uma alternativa econômica, rápida, segura e eficaz para realizar a limpeza de estêncils e garantir a mais alta qualidade no processo de montagem de placas eletrônicas, aliando preservação da qualidadde com economia nos custos de manutenção e reposição.


Resíduos típicos em aplicação de pasta de solda

Mais detalhes:

  • Limpa estêncils por meio de ultrassom com eficiência;
  • Limpeza perfeita de estêncill, para melhor aplicação de pasta de solda;
  • Atinge pontos inacessíveis por métodos de limpeza convencionais;
  • Processo rápido e preciso, com baixo custo de operação e aquisição;
  • Leve e compacto;
  • Seguro e fácil de usar.
Comentários